Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Gênero: Aventura
Produtora:
Playlogic
Distribuidora:
Playlogic
Lançamento: 27/10/2009
Nota: 4,0


Review
Taí um jogo que tinha tudo pra ser bacana, afinal, quem não queria jogar um "LEGO alguma coisa" com decaptações sanguinolentas ao invés de pecinhas? Pois, é, mas acabou sendo uma bela tranqueira.



Passando no açougue.

Fairytale Fights pega personagens de contos de fadas para se matarem no melhor estilo Happy Tree Friends, mas isso é a única coisa que acaba sendo legal no game.


Olimpíadas do Faustão

O estilo dos gráficos é até bacana, mas tudo é extremamente serrilhado, sem nenhum efeito de nada e os cenários são lotados de paredes invisíveis, sem contar que muitas vezes é até difícil saber qual é o caminho que deve ser seguido.


"Porra, vou ter que chamar o Sr. Lobo pra limpar a sujeira"

A jogabilidade é estranha. Até se esforçaram pra fazer algo diferente, utilizando o analógico direito (não direito no sentido de na maneira correta, e sim, do lado direto), mas se fosse um simples apertar de botões como em qualquer jogo da série LEGO, a coisa seria melhor.


Livro pra cego

Os objetivos são simples, a ação é repetitiva pra caraleo, e tudo é acompanhado por efeitos sonoros bem meia-boca. Talvez os produtores até tinham a intenção de fazer algo meio nostálgico, mas ganharam um FAIL bem grande.


"Essa espada já furou várias virgens!"

No final das contas, Fairytale Fights é um game bem superficial que não merece nem ser alugado. Nem o multiplayer salva.

Prós e Contras
- Quando o jogo entra, você dá risada
- Controles péssimos
- Gráficos cheios de serrilhados
- Superficial é pouco
- Som digno de 16 bits
- Paredes invisíveis a dar com pau
- Repetitivo
- Repetitivo
- Repetitivo
- Repetitivo


Vídeo