Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Gênero: Musical
Protudora: Neversoft
Distribuidora: Activision
Lançamento: 28/09/2010
Nota: 8,0






+ Setlist porrada e grande
+ Desafio do Rush porreta
+ Melhor pra jogar guitarra do que o Rock Band
- Algumas músicas com o andamento alterado
- Modo carreira não empolga
- Impossível zerar os vocais das músicas para cantar


Guitar Hero é Guitar Hero, e a diferença da vez fica por conta do modo carreira da vez, que conta com narração de Gene Simmons, baixista do Kiss, e que tem uma história bem meia-boca, mas que deixa a parada interessantex.


Isso sim é um moicano do capeta!

A parada se resume no seguinte: você tem um bloco de músicas que deve ser jogado exclusivamente com um personagem, cada um com músicas de características semelhantes à dos personagens, como os metais pro Axl Steel, as setentonas pro riponga, as emos pra minazinha esqisita e por aí vai.


Microfone é uma coisa muito fálica!

É preciso conquistar um determinado número de estrelas para adquirir um poder específico, como dobrar o starpower, no fail temporário e coisas do tipo, e nessa hora o personagem vira um guerreiro do rock, com visual meio zumbizão ou um mix de algum animal com visual meio encapetado.


Será que ele está tocando Three Little Pigs?

São quatro blocos, a historinha do 2112, do Rush, narrada pelos membros da banda, mas jogada pelos personagens dos primeiros blocos com seus poderes somados. Daí pra frente a coisa se repete num bloco from hell.


Rush from hell?

A jogabilidade é basicamente a mesma, com a diferença que a guitarra oficial do game não possui o slide neck, além de parecer o violão do Caetano Veloso.


Essa parada é muito feia! Eu demitiria o fdp que aprovou isso!

A bateria fica na mesma, o vocal também, com os mesmos defeitos, como a regulagem do volume da voz original, que teoricamente você abaixa, nas na prática fica na mesma.


"Tá olhando o que? Só pq me tiraram do God of War pra fazer uma ponta aqui?"

O melhor do jogo é o setlist, com espaço para pauleiras de sangrar os dedos de quem toca, a garganta de quem canta e quebrar os pedais de quem joga a bateria no expert! A parada é do capeta!