Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Gênero: Beat´em Up
Protudora: Ubisoft
Distribuidora: Ubisoft Montreal
Lançamento: 10/08/2010
Nota: 7,6





+ Gráficos e Animações COOLs
+ Altas referências
+ Interatividade com TUDO
+ Detalhes fazem um bom game
+ 4 Players coop with porrada!
- Musiquetas chataralhas
- No Online Multiplayer


Agora sim podemos dizer que os Beat´n Ups tiveram seu reborn em um jogo “original”! Scott mostra que porradaria simples e cooperativa continua sendo diversão certeira.


Oia o Ash do Pokemon recuando quando a menininha mostra a bundinha!

O game é uma grande homenagem a tudo que existe no gênero, desde os clássicos da Konami até os mais roots como Double Dragon e River City Ransom, tomando algumas características emprestadas e tudo no visual retrô mais bem animado até agora.


Momento Akira, Tetsuo manga style

Os quadrados pixealizados podem fazer muita gente torcer o nariz, mas os detalhes e as possibilidades de interatividade com o cenário e até entre os personagens mostram quanta dedicação rolou na construção do game.


Não, isso não é Super Mario World!

A história é claramente um adaptação das HQs, transportando-a para todo o clima do game, com detalhes visíveis apenas para quem leu as revistas, sendo um grande atrativo para os fãs chatos da série, que querem consumir tudo que é peido desse moleque problemático!


Ah vamo para com esse jogo de luta e jogar um Rock Band!

Na parte sonora, as músicas soam midi demais, mesmo tendo grandes nomes por trás. Pelo menos há a possibilidade de se tocar o que eu quiser de fundo enquanto se distribui porradas sidescroolings 2D, algo que sempre quis desde os 8 bits!


Fim de festa é assim...

Fazia tempo que um game do tipo não era tão hipnotizante. O remake das Tartarugas Ninja foi bem atraente, mas não algo totalmente novo como Scott, pois não é daquele tipo de jogo que vc já sabe o que pode ser feito, o lance é descobrir aos poucos e se surpreender com isso, fazendo com que seja interessante mesmo mesmo aos não que não curtem o filme ou a HQ, é uma puta diversão garantida e que pode ser multiplicada por quatro na mesma sala, afinal não tem online.