Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Genero: Ação
Produtora: Double Helix
Distribuidora: Warner Bros Interactive
Lançamento: 07/06/2011
Nota: 7,5







+ Bem produzido
+ Ataques bacanas
+ Legendas em português
- Repetitivo
- Relativamente fácil
- Alguns probleminhas de estrutura


Jogos de filme geralmente são uma tristeza, mas às vezes alguns brilham. Não é este o caso do Lanterna Verde, mas se ele não brilha, pelo menos uma luz no caminho ele deixou!


Ainda bem que eu joguei Battletoads!

Basicamente, o game é um Beat´n Up estilo God of War, porém focado em combate direto o tempo todo, com alguns puzzles e chefes pouco inspirados. A variedade de habilidades é que dá um charme ao jogo. Os ataques básicos são meio decepcionantes, considerando que o cara pode criar qualquer coisa com seu anel (ui!), um taco de baseball não seria uma escolha sensata pra destruir robôs assassinos.


"Joga logo essa porra dessa bola!"

Conforme se evolui, novas formas de ataque podem ser compradas, e é aí que o game fica interessante: até um jato pode ser criado pra dar um rasante nos robôs maledetos! De vez em quando, umas seções onde o personagem voa em direção a alguma coisa atirando raios com seu anel, surge pra dar uma quebrada na porradaria, mas são simples, pouco inspiradas e se repetem em demasia.


"Tenho que jogar maYour Fitness. Essa porra pesa!"

O game tem até um multiplayer que em nada muda a história nem a mecânica, mas que gera uma situação deveras engraçada: mesmo estando com um aliado, os personagens continuam conversando como se fosse por um walk-talkie. No single, com você sozinho na tela, é compreensivel, mas estando um do lado do outro...


"Ao infinto e além!"

Os gráficos são consideravelmente bons, agradáveis de se ver e tudo o mais, mas não são exatamente algo com o que se embasbacar. Som bacaninha e dublagem legal fecham o pacote.


"Olha o tamanho do meu bate-bag!"

Comprar ou não comprar
Como todo jogo de filme, o tempo de duração da bagaça é quase que o do longa metragem de cinema, então não espere um jogo muito longo. Seria mais recomendável alugar pra um fim de semana de diversão descompromissada do que comprar a preço de ouro, mas definitivamente vale a pena dar uma olhadinha.